sexta-feira, 29 de março de 2013

Bolachinhasssss que nao estao como eu queria...

Hoje depois de deixar o pão a levedar, fui experimentar a receita tão famosa da Joana!
Bem que queria as melhores bolachinhas do mundooo.
Talvez tenha falhado algo na receita ou entao elas sao mesmo assim molinhas.


Meninas que ja as experimentaram, elas ficam estaladicas ou assim mais molinhas?

Pois eu reduzi as pepitas de chocolate de 380gr para 280gr não sei se terá tido muita influencia mas aqui deixo a minha experiência :)


2 comentários:

  1. Juliana, cá por casa ficaram bem crocantes! Quando as tiraste do forno colocaste-as a arrefecer? E usaste margarina ou manteiga? A margarina tem demasiada quantidade de agua... Pode a massa ter ficado demasiado húmida... Nao sei... Cá por casa fez sucesso e depois disso a.guns amigos fizeram e saiu bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :)
      Usei manteiga mesmo, deixei-as arrefecer por cerca de uma hora, n sei mesmo o que terá sido.
      Sera o açúcar amarelo que aqui vendem que e diferente?Sera por ter reduzido a quantidade de pepitas de chocolate (o que n acredito)!

      Bem para a próxima pode ser que resulte!

      Tb reparei que a minha massa não ficou suficientemente consistente para fazer bolinhas como a Joana mencionava!


      Vamos ver para a próxima como sai :)

      Eliminar